sábado, 26 de maio de 2012

Jovem em cima do muro? Não!



Hoje em dia, muitos jovens vivem uma vida mais ou menos. Você confiaria em uma pessoa que guardaria mais ou menos o seu segredo?
Se você estivesse doente, precisando fazer uma cirurgia na cabeça, você confiaria sua vida a um médico que sabe MAIS OU MENOS fazer a cirurgia? Não. Claro que não.
 Deus não te fez pra ser um JOVEM meia boca, Ele não te fez pra viver uma vida mais ou menos. O Senhor quer que você se entregue por inteiro à Ele. Quer que você seja um jovem que viva os principios dEle, que busque a santidade e que tenha a certeza que o Senhor nunca vai te abandonar, independente do que já aconteceu no seu passado. Deus te quer por inteiro, Jovem. Volte-se para Deus e se entregue na presença dEle. Nesse domingo, nossa Igreja celebra o Dia de Pentecostes, onde o Espírito Santo desce sobre nós e permanece em nosso coração. Jovem, só com a graça do Espírito Santo seremos jovens por inteiro. E para recebermos é simples. Basta que peçamos e receberemos. Quando pedimos, Deus nos envia seu Espírito Santo para que possamos alcançar nossa Santidade. Não devemos esperar sermos santos para pedir que a Graça se derrame sobre nós. Peçamos o Espírito Santo para que, assim, possamos viver uma vida conforme Deus sonhou para nós.

Eu não sei como está teu coração hoje, mas o que sei é que o Senhor quer te curar, Ele quer te dar um coração novo, um coração cheio do Espírito Santo, mas para isso você precisa pedir, basta que você peça com fé e o Senhor te enviará. O Próprio Jesus nos deixa essa mensagem em Lucas 11, 9 - 11, dizendo: "E eu vos digo: Pedi, e vos será dado; buscais e achareis; batei e vos será aberta. Pois todo aquele que pede , recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá". Deus está esperando o seu sim, para te enviar o Espírito Santo, basta que você diga essa simples palavra e Ele transformará a sua vida, jovem. Na Palavra, ainda em Lucas 11, 13, o Senhor nos diz: "Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai Celestial dará o Espírito Santo aos que lho pedires". O Senhor quer te dar o presente mais lindo de todos. A Graça de permanecer para sempre com seu Espírito Santo, para que por onde você passe, você deixe rastros de fogo e as pessoas notem que lá longe vem vindo um Soldado de Cristo pronto para a batalha do mundo. Seja um jovem por inteiro. Seja um jovem de Deus! 

A paz de Cristo....

Shalom! 


Daiana Vieira Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário