segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As respostas de Deus



Sabia que Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que nós dizemos para nós mesmos?

Você diz: Isso é impossível. 
Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. Lucas 18:27 
Você diz: Estou muito cansado. 
Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. Mateus 11:28 
Você diz: Ninguém me ama de verdade. 
Deus diz: EU TE AMO. João 3:16 e 13:34 
Você diz: Não consigo ir em frente. 
Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. 2. Coríntios 12:9; Salmo 91:15. 
Você diz: Eu não consigo perceber as coisas. 
Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Provérbios 3:5,6. 
Você diz: Eu não consigo fazer isso. 
Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. Filipenses 4:13

Não importa onde vc esteja, Deus te vê;
Não importa o que vc faça, tudo já está escrito;
Não importa o que vc pense, maiores são os projetos e pensamentos de Deus.
Então façamos com que sejam cumpridos os planos de Deus em nossas vidas.
Este Deus te conhece e mto te ama, pois deu o Seu Filho por amor a nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário